Veja quem são os jogadores que a maioria dos cartoleiros escalará para essa rodada.



Publicado em 07/05/2015


Toda rodada possui aqueles jogadores que não podem ser deixados de fora, que serão lembrados pela maioria dos cartoleiros. Escalar estes jogadores é também um mecanismo de segurança, pois se forem mal, muito provavelmente seus adversários irão lhe acompanhar, e se forem bem, você não ficará para trás. Nesta 1ª rodada, três dicas preciosas que não podem faltar no seu time. A seguir, confira as unanimidades do Cartola FC News:



Rhodolfo (ZAG) - Grêmio - C$ 5.00
Com apenas 12 gols sofridos em 21 jogos, o Imortal possui uma das melhores defesas de 2015. Com um jogo acessível contra a Ponte Preta dentro dos seus domínios, o SG é algo muito plausível. O baixo custo também facilita a escolha massiva dos cartoleiros.

Lucas Lima (MEI) - Santos - C$ 5.00
Com cinco assistências durante o ano, o armador é o principal garçom do Peixe. Com um preço acessível e encarando o Avaí, que lutou contra o rebaixamento em Santa Catarina, ele é um ótimo candidato para ter uma boa pontuação na rodada inicial.

Gilberto (ATA) - Vasco - C$ 5.00
O centroavante marcou oito gols até aqui neste ano e atravessa um excelente momento. O campeão carioca enfrentará no jogo de abertura o Goiás no Rio de Janeiro e possui um claro favoritismo. Desta forma, é natural que Gilberto seja um dos atletas mais escalados para este fim de semana.


Publicado por: Ricardo Ramalho



Cartola FC News | www.cartolafcnews.com.br
@Copyright 2014 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Alyrio Neto