Veja quem são os jogadores que a maioria dos cartoleiros escalará para essa rodada.



Publicado em 15/04/2014


Toda rodada possui aqueles jogadores que não podem ser deixados de fora, que serão lembrados pela maioria dos cartoleiros. Escalar estes jogadores é também um mecanismo de segurança, pois se forem mal, muito provavelmente seus adversários irão lhe acompanhar, e se forem bem, você não ficará para trás. Nesta 1ª rodada, três dicas preciosas que não podem faltar no seu time. A seguir, confira as unanimidades do Cartola FC News:



Antônio Carlos (ZAG) - São Paulo - C$ 5.00
O zagueiro tricolor é um velho conhecido dos cartoleiros. Jogando em casa, com a motivação natural de quem encara o seu ex-clube (Botafogo) e custando apenas 5 cartoletas, Antônio Carlos parece ter a confiança da maioria para esta rodada. Além do possível SG e algumas RB's, o atleta também costuma aparecer muito bem ofensivamente nas bolas paradas.

Rafael Moura (ATA) - Internacional - C$ 8.00
O Inter é o grande favorito para o duelo diante do Vitória, neste sábado, e Rafael Moura é o homem de referência no ataque da equipe. Assistido pelos excelentes meias D'Alessandro e Alex, as chances do Centro Avante balançar as redes são grandes.

Rafael Sobis (ATA) - Fluminense - C$ 5.00
Um dos principais atacantes do Cartola FC na temporada passada, Rafael Sobis começa 2014 custando apenas 5 cartoletas, valor que está muito abaixo de seu potencial. Por essa razão, além das inúmeras finalizações realizadas durante o jogo e possibilidades de gols, o atacante também é uma boa para quem pretende valorizar o time, ponto fundamental neste início do Fantasy Game. (É importante lembrar que o preço inicial de Rafael Sobis é fruto de sua escolha para ser o "Bom e Barato" do Fluminense)


Publicado por: Alyrio Passos Neto



Cartola FC News | www.cartolafcnews.com.br
@Copyright 2014 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Alyrio Neto